Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis

Ir para baixo

Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis Empty Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis

Mensagem  Ártemis Ter Mar 29, 2011 2:51 pm

Passiva

Nivel 1 - Perícia com Arcos: As caçadoras de ártemis possuem uam mira muito boa com os arcos, talvez melhores que a dos filhos de apolo. Mesmo que nunca tenham tocado nesta arma, ao se tornarem caçadoras, adquirem um dom natural.
Nível2 - Visão Noturna: As caçadoras de ártemis por viverem à noite, caçando, desenvolvem uma ótima visão, vendo mais longe, e no escuro.
Nível 7 - Instinto de Caça: as Caçadoras agora são tão acostumadas a caçar, que desenvolvem um Sentido Sísnico muito bom. Podem cheirar muito bem, sua visão é perfeita, e sua aldição é impressionante. Pode sentir presenças, e pressentir o pertigo muito antes deste chegar.




Ativos:



Nível 2 - Flecha da Lua: A caçadora envolve sua flecha em luz lunar, deichando-a com uma luz prateada, causando mais danos a seus inimigos. Gasta 20 de Energia.
Nível 3 - Rajada de Flechas: A caçadora atira duas flechas de uma unica vez, no mesmo alvo, ou em alvos diferentes, mantendo sua mira impecavel do mesmo jeito. Gasta 25 de Energia.
Nível 4 - Corça Sagrada: a Caçadora pode evocar o principal simboloa nimal da Deusa Ártemis: a Corça. Uma corça surge do nada, com 30/30 de HP. É muito ágil, forte e inteligente. Gasta 30 de Energia.
Nível 5 - Flecha lunar[I]: a Caçadora pode acumular luz da lua em um certo ponto, tão intensamente que a solidifica, criando uma flecha feita de pura luz lunar. a flecha move-se a uma velocidade superior às flechas normai, mas seu dano é apenas 80% do de uma flecha de prata normal. Gasta 5 de energia por flecha criada.
Nível 5 - Flecha da Lua Aperfeiçoada: Agora a flecha se torna totalmente brilhante, uma forte e intensa luz prateada, e ao atingri seu inimigo, esplode após 3 segundos. Gasta 40 de Energia.
Nível 6 - Ave de Ártemis: a Caçadora convoca uma ave de rapina(30/30), para lhe ajudar em sua batalha. Gasta 30 de Energia.
Nível 8 - Materialização da Luz: a Caçadora pode utilizar a luz da lua mara materializar coisas e objetos. Dependendo do tamanho dom objeto, leva mais tempo, e gata mais energia. coisas do tamanho de um dedo(xD), gastam cerca de 5 de energia, facas mais ou menos 15, espadas 30, lanças 50, e por aí vai. Coisas maiores que espadas medias levam um turno para se materializar.
Nível 9 - Flecha Elementar: a Caçadora pode adicionar um elemento à sua flecha. Gasta 20 de Energia.
Nível 10 - Flecha Lunar [II]: Agora as flechas feitas de luz da lua causam 105% do dano de flechas de prata normal, e "estouram" 2 segundos após atingir seu alvo, uma explosão muito pequena de luz. Gasta 5 de energia.
Nível 16 - Flecha Lunar [III]: Agora as flechas causam 125% do dano de uma flecha de prata comum, e explodem em luz(uma explosão pequena) 2 segundos depois de atingir seu alvo, causando mais destruição. Gasta 5 de energia por flecha.[center]
Ártemis
Ártemis

Idade : 25
Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos