Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades de Filhos de Poseidon (semi-completo)

Ir para baixo

 Poderes e Habilidades de Filhos de Poseidon (semi-completo) Empty Poderes e Habilidades de Filhos de Poseidon (semi-completo)

Mensagem  Poseidon Ter Mar 29, 2011 7:17 pm

poderes passivos

Nivel 1 - Respeito do mar: quando no mar ou quando em contanto com a água o filho de Poseidon pode escolher se molhar ou não se molhar,sendo assim todos os objetos que estiverem juntos do filho de Poseidon também não se molham, isso faz com que o Filho de Poseidon seja imune a descargas elétricas na água, O filho de Poseidon também sabe exatamente onde esta quando esta dentro da água, e também sabe a variação térmica da mesma, alem de ter uma ótima visão debaixo d,água .

Nivel 1 – Habilidades aguaticas: O filho de Poseidon nada muito bom e também pode respirar debaixo d´agua, ele também pode fazer uma pessoa respirar debaixo d´agua se estiver em contanto com o filho de Poseidon .

Nivel 2 – Pericia com Tridente[Inicial]: O Filho de Poseidon sabe lutar muito bem com um tridente, sendo a melhor arma para ele .

Nivel 4 – regeneração aguatica[inicial] O Filho de Poseidon pode recuperar 5 de SP e 5 de HP, por cada turno que permanecer em contanto com a água .


Nivel 5 – barreira de água[inicial] : quando o herói esta em contanto com água ela vai se moldar em forma de um escudo que diminui um pouco dos danos, não e eficiente contra ataques físicos nesse nível mais e bom contra ataques elementais principalmente fogo .

Nível 6 - Andando sobre a água: Permite ao Filho de Poseidon andar sobre as águas .

Nível 7 – Telepatia com animais marinhos[inicial]: Os animais marinhos tem simpatia ,com Heroi e se comunicam com ele .



Nível 9 - Perícia com tridente [Intermediário]: com esse nível de treinamento, o herói pode controlar com perfeição seu tridente com qualquer uma das mãos (ambidestria), além de lhe permitir golpes um pouco mais ousados e criativos, como arremessar o tridente a uma distância um pouco maior.

Nivel 10 – ajuda do mar : Agora quando o Filho de Poseidon mergulhar no mar seu ataque e defesa vão melhorar 2x assim como ativas e passivas .






Poderes ativos:

Nivel 1 - Controle aquático : O filho de Poseidon pode controlar a água nesse nível apenas em uma pequena quantidade gasta 15 pontos de energia .

Nivel 3- força eqüina : com essa habilidade os filhos de Poseidon podem ficar tão fortes quanto um cavalo por 1 post gasta 30 pontos de energia .

Nivel 4- Controle aquático II: Nesse nível o herói pode controlar uma quantidade bem maior de água podendo fazer a água tomar forma de pequenos objetos uma adaga e também modicar a temperatura da água entre 50 e 0 graus gasta 25 pontos de energia .

Nivel 5 – canhão de água : O filho de Poseidon junta em sua mão partículas de águas umidade e outras coisas que contenha água para fazer um canhão, de água comprimida que ao ser disparado tem uma tremenda força o canhão deve ser carregado para ficar forte o suficiente para fazer bons danos, gasta 40 pontos de energia para ser ativar e 30 pontos de energia para aumentar a potencia .

Nivel 6 – Espada d´agua: O Heroi pode fazer um camada de agua de 50 cm sugir em torno de sua arma, essa habilidade requer 30 pontos de energia .



Nível 7 – terremoto[Inicial]: Nesse nível os filhos de Poseidon podem fazer terremotos de 5.5 graus na escala Richter, não pode sem controlado sem o auxilio da passiva controlador, essa habilidade gasta 55 de energia .

Nivel 8 – Geiser[Inicial] O Heroi crava seu tridente no chão e depois que retira um jato de água sai do chão que pode ter 5 metros de altura e tem uma enorme pressão .

Nível 9 – esfera congelante[inicial]: O Filho de Poseidon faz uma esfera de gelo e então lança a mesma na direção do oponente nesse nível a esfera congela somente uma parte do corpo do oponente formando uma fina camada de gelo, braços e pernas por exemplo requer 35 de energia .

Nivel 10 – Controle aquático III : Nesse Nivel o filho de Poseidon pode controlar muito bem a água se tornando um especialista, podendo fazer a água tomar forma maiores e controlando quantidades maiores da mesma, e podendo fazer a água virar gelo muito resistente e também virar vapor da água gasta 60 de energia

Nivel 11 – tornado : Nesse nível o filho de Poseidon pode fazer um tornado de ate 180km/h, ou seja um furacão pequeno de 11 metros de altura ativar essa habilidade requer 70 pontos de energia .

Nivel15 – Controle aquático IV: Nesse nível os filhos de Poseidon pode controlar um grande volume de água com muita precisão usar essa habilidade requer 45 pontos de energia .


Nível 12 – esfera congelante[Intermediaria]: Nesse nível o filho de Poseidon pode congelar o corpo do oponente completamente se o oponente tiver menos de 4 metros, se tiver mais congela o corpo do oponente por completo mais com uma fina camada não muito rígida, essa habilidade requer 45 pontos de energia .

Nivel 15 – Controle aquático IV : Agora o filho de Poseidon pode controlar agua em imensas quantidades com uma enorme precisão, essa habilidade requer 55 pontos de energia .

Nível 16 – terremoto[Intermediario]: Nesse nível o filho de Poseidon pode fazer terremotos de 6,7 graus na escala richter, causando uma grande destruição de ate 14 km essa habilidade requer 80 pontos de energia .


Nível 17 – esfera congelante[avançado]:nesse nível o filho de Poseidon congela o inimigo por completo formando uma bola de gelo em volta do inimigo menos de 6 metros, tornando sua saida de la imposivel e o gelo da esfera e muito resistente ao fogo . se ele tiver mais de 6 metros o inimigo e apenas congelado mais não e formado uma esfera de gelo em volta dele , usar essa habilidade requer 65 pontos de energia .


Nivel 18 – Geiser[Intermediario]: O Heroi crava seu tridente no chão e depois que retira um jato de água sai do chão que pode ter 20 metros de altura que tem uma enorme pressão ao aparecer, se a pessoa não estiver com um filho de Poseidon a protegendo, os ossos do oponente podem quebrar com a enorme pressão e também pode ser jogado longe. Usar essa habilidade requer 70 pontos de energia e mais 25 para adicionar outros gêiseres pequenos de 8 metros parecidos com o Geiser[Inicial] .





Poseidon
Poseidon

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
 Poderes e Habilidades de Filhos de Poseidon (semi-completo) Left_bar_bleue10000/10000 Poderes e Habilidades de Filhos de Poseidon (semi-completo) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
 Poderes e Habilidades de Filhos de Poseidon (semi-completo) Left_bar_bleue10000/10000 Poderes e Habilidades de Filhos de Poseidon (semi-completo) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos