Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus (Semi-completo)

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus (Semi-completo) Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus (Semi-completo)

Mensagem  Zeus Sáb Mar 26, 2011 7:44 pm

Poderes Passivos:

Nível 1: Eletricidade Natural [Inicial]: O filho de Zeus tem eletricidade no corpo por natureza. Se encostar em alguém, pode apenas fazer choques estáticos na pessoa. Não são muitos letais, mas o inimigo cai no chão e fica atordoado por um tempo (Depende da escolha do narrador)
Nivel 1: Imunidade Elétrica: O filho de Zeus tem imunidade a qualquer eletricidade de qualquer intensidade, por ser filho de um deus da eletricidade pode suportar choques de ate 1000 volts..
Nivel: 2: Perícia com armas Elétricas [Inicial]: O filho de Zeus tem perícia com a arma Elétrica. Qualquer arma elétrica. Não tem muito nesse nível, mas sabe dar mais golpes do que qualquer campista de Ares com a arma.
Nível 3: Regeneração Elétrica: [Inicial]: Sob qualquer indício de Eletricidade no corpo, o filho de Zeus se regenera 5 de HP e 3 de SP. A Eletricidade Natural não conta.
Nivel 4: Eletricidade Natural [Intermediária]: Agora a eletricidade no corpo do herói é mais visível. Aparecem faíscas de vez em quando no corpo dele, a cada vez encostada no inimigo ou em um aliado, provoca um choque de 100 volts.
Nível 6: Regeneração Elétrica [Intermediária]: Sob qualquer indício de eletricidade no corpo o filho de Zeus se regenera 7 de HP e 5 de SP. A Eletricidade Natural não conta.
Nivel 7: Meteorologista de televisão: O Filho de Zeus preve o que vai acontecer com o tempo, tendo chances de aumentar ou diminuir seu poder elétrico. (O narrador decide o clima)
Nivel 8: Perícia com Armas Elétricas [Intermediária]: Agora o filho de Zeus dá mais golpes com sua(as) arma(as) Elétrica(as). Ele é quase um mestre em batalha com sua arma e pode fazer muitos movimentos.
Nível 10: Perícia com Armas Elétricas [Avançado]: Agora o herói é muito bom em luta com armas elétricas dando qualquer golpe que puder com muito mais facilidade.
Nivel 11: Eletricidade Natural [Avançada]: Agora a Eletricidade Natural no corpo do herói, pode até matar uma pessoa apenas se o filho de Zeus quiser.
Regeneração Elétrica [Avançada]: Sob qualquer indício de eletricidade no corpo, o herói se regenera 10 de hp e 10 de sp.



Poderes Ativos:


Nivel 1: Eletrocinese [Inicial]: O filho de Zeus agora tem Eletrocinese, ou seja, pode mover UM objeto que tenha eletricidade em qualquer parte. E também causa um dano considerável no adversário. Gasta 10 de energia.
Nivel 2: Choque Elétrico [Inicial]: O filho de Zeus agora pode fazer um choque elétrico. Ele lança o choque na direção do inimigo. (100 volts). Com 30% de chance de acertar o inimigo. Gasta 20 de energia.
Nível 3: Bola de Energia: O filho de Zeus lança uma poderosa bola de energia ELÉTRICA contra o inimigo. Gasta 50 de energia.
Nível 4: Tempestade de Raios [Inicial]: O filho de Zeus pode fazer uma pequena nuvem e lançar sobre o inimigo que joga raios, em qualquer lugar que ele queira, de 100 volts que deixa o monstro ou pessoa atordoada, e causa danos também. Gasta 30 de energia.
Nivel 5: Eletrocinese [Intermediária]: Agora o filho de Zeus pode mover até 4 objetos com qualquer indício de eletricidade. Assim, poderá mover rapidamente o objeto e não muito devagar. Fazendo assim, mais dano que o normal. Gasta 50 de Energia
Nível 6: Punho Elétrico: O filho de Zeus, nesse nível, concentra energia durante 3 turnos ou mais para dar um golpe super forte. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 5 para carregar.
Nível 7: Choque Elétrico [Intermediário]: Agora o filho de Zeus lança um raio na direção do inimigo (400 volts) que faz com que ele perca QUASE toda a vida e fique muito queimado. Com 50% de chances de acerto. Gasta 80 de energia.
Nível 8: Tempestade de Raios [Intermediário]: Agora o herói pode fazer cerca de cinco nuvens que soltam raios de mais de 800 volts. Podem matar ou apenas machucar o inimigo. Deixa o inimigo com pouca vida. (Depende da escolha do Narrador) Gasta 100 de energia
Nível 10: Eletrocinese [Avançado]: O herói pode mover o objeto que quiser com muita facilidade e rapidez. Fazendo choques elétricos muito fortes com a arma e ainda pode retirar a eletricidade de qualquer arma eletrica. Gasta 120 de energia.
Nivel 13: Choque Eletrico [Avançado]: O filho de Zeus lança um raio na direção do inimigo na quantidade que quiser que pode ser usado para atordoar, matar, desmaiar e outras coisas. O Raio tem pó de Bronze Celestial agora, ou seja, pode causar mais dano do que o normal. Gasta 150 de energia.









Os filhos de Zeus ganham 8 de HP e 5 de SP por lvl.




EM BREVE MAIS HABILIDADES
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus (Semi-completo) Left_bar_bleue1000000/1000000Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus (Semi-completo) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus (Semi-completo) Left_bar_bleue1000000/1000000Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus (Semi-completo) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Itens:

https://ageofmythologyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos