Age of Mythology
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Poderes e Habilidades de Filhos de Thor (INCOMPLETO)

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Mensagem  Thor Sáb Mar 26, 2011 7:53 pm

Poderes e Habilidades de Filhos de Thor (SEMI-COMPLETO)



Passivas

  • Level 1 :[Pericia Nível 1] O filho de Thor tem facilidade em se mover com armas pesadas .

  • Level 2 : [Pericia Nível 2]O filho de Thor tem facilidade com Armas de duas mãos mais pesadas.

  • Level 2 : [Imunidade] O filho de Thor se torna imune a choques elétrico ate 10.000 Volts

  • Level 2 : [Regeneração Nível 1]O filho de Thor quando em contato com eletricidade, regenera 2 pontos de vida por turno (Apenas em Batalhas

  • Level 3 : [Exorcismo]O filho de Thor Causa maior dano contra demônios.

  • Level 4 : [Regeneração Nível 3]O filho de Thor regeneram 5 de vida por turno quando estão confrontando Demônios (acumulativo com Regeneração)

  • Level 4 : [Cura da Primavera] O filho de Thor cura um pouco de seus ferimentos quado beber água (água comum).

  • Level 5 :

  • Level 6 :[Velocidade] O filho de Thor Fica mais rápido(nem tanto quanto um raio).

  • Level 7 :

  • Level 8 :

  • Level 9 :

  • Level 10 : O filho de Thor fica Imune a choques elétricos.

  • Level 13 : [Morte em Gloria] O filho de Thor quando morto em combate,pode ter sua alma buscada por uma Valkyria,sendo assim o mesmo dobra seu poder (vida e energia,fica o dobro mais forte e mais resistente) ,porém perde todos seus itens de dinheiro.


Ativas

  • Level 1 : [Bola de Raios Nível 1] O filho de Thor invoca uma bola de Raios a partir de sua arma ( se for de Metal ) causando dano, custa 20 de Energia.

  • Level 2 : [Encantar] O filho de Thor poderá encantar sua arma com o elemento Eletricidade por 3 turnos custa 40 de Energia e demora 2 turnos para poder usar novamente .

  • Level 2 :[Cura Nível 1] O filho de Thor invoca um raio dos céus e EPENAS ELE PODE SE curar, custa 50 de Energia e demora 2 turnos para poder usar novamente.

  • Level 3 :[Parede de Raios Nível 1] O filho de Thor invoca uma parede de raios imune a 1 golpe (apenas em uma única direção) dura 3 turnos ou ate acabar seu efeito custa 40 de Energia e demora 3 turnos para ser usado novamente.

  • Level 4 : [Eletrificar]O filho de Thor pode eletrificar seu corpo porem toma dano 10-20 por turno e causa dano em quanto contato com seu inimigo de dura 5 turnos ou enquanto tiver vida para pagar,Custa 40 de Energia demora 3 turnos
    para ser usado novamente.


  • Level 4 : [Fimbulwinter Nível 1] O filho de Thor poderá invocar 4 lobos chamados Fimbulwinte , o jogador não tem controle sobre eles e dura 4turnos ,custa 60 de Energia e demora 5 turnos para poder ser usado novamente.

  • Level 5 : [Eletrificar] O filho de Thor pode Eletrificar qualquer coisa causando um dano por Turno,dura 5 turnos e custa 40 de Energia demora 3 turnos para poder usar novamente.

  • Level 6 : [Bolas de Raio Nível 2] O filho de Thor invoca duas bolas de Raios a partir de sua arma ( se for de Metal ) causando dano, cada uma custa 30 de Energia.

  • Level 7 :[Parede de Raios Nível 2]O filho de Thor invoca duas parede de raios imune a 3 golpe (em forma de L) dura 5 turnos ou ate acabar seu efeito custa 70 de Energia e demora 3 turnos para ser usado novamente.

  • Level 8 :

  • Level 9 : [Martelo de Thor]O filho de Thor pode transformar sua arma em um enorme martelo, maior até que ele próprio, envolto em raios e trovoes. O martelo permanecerá em posse do filho de Thor durante 5 rodadas, e só pode ser invocado uma vez por missão/mvp/hunt. Gasta 70% de SP, e 30% de HP,porem podera usar magias sem poder esperar turnos para carrega-las e não terá custo de energia para usar magias.

  • Level 10 : [Servente]O filho de Thor pode invocar um servante em forma de Cachorro elétrico seu ataque causa um dano absurdo possui 200 de vida e demora.

  • Level 11 : [Ragnarok]O filho de Thor invoca 3 guerreiros anões heróis do Ragnarok.Heróis do Ragnarok são semelhares aos nórdicos Hersir,são unidades de infantaria corpo a corpo com um enorme bonus contra unidades mitológicas.

Os filhos de Thor ao evoluir ganham 8 pontos de vida e 6 de energia.




OBSS: Caso o(s) oponente(s) tenham fraqueza contra o elemento elétrico o mesmo causara o dobro de dano (ex: em vez de causar 20-40 causara 40-80)
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