Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Comum II | Jasper

2 participantes

Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Thor Seg Mar 28, 2011 1:02 am

Vamos aos Fatos : O recém aclamado filho de Zeus,se adentra na arena,e se depara com um monstro nunca por ele visto antes , era um Orc


MvP Comum II | Jasper Orc


E ai o que fará filho de Zeus ?

Orc 150/150
Thor
Thor
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty Re: MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Jasper Gewitter Seg Mar 28, 2011 1:15 am

Avanço na direção o Orc com velocidade.
Ao me aproximar, tiro minha espada elétrica da bainha e o ataco.

SE ele desviar, eu recuo com um pulo para trás e alguns passos.
SE ele se defender com sua alma, a eletricidade da minha espada será conduzida pela dele, causando dano.
Jasper Gewitter
Jasper Gewitter

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue152/152MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (152/152)
Energia:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue130/130MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty Re: MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Thor Seg Mar 28, 2011 1:20 am

Vamos aos Fatos : Ao atacar o Orc com sua espada elétrica,ele defende,porém não acontece como você esperava ! o cabo de seu machado é emborrachado por isso seu choque elétrico não surtiu efeito !

Como estão muito perto ele desfere um soco em sua cara [-20] o jogando a 5 metros de distância.

Ele segue em sua direção COM SANGUE NO ZOIO

E agora o que fará filho de Zeus ?


Orc 150/150
Thor
Thor
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty Re: MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Jasper Gewitter Seg Mar 28, 2011 1:27 am

Murmuro para eu mesmo:
- Damn!

Me levanto rapidamente, limpo meu sangue com a palma da mão. Então, enquanto o Orc se aproxima, uma ideia surge a cabeça.
Ao invés de fugir do Orc, eu avanço para ele. Jogo minha espada elétrica em sua direção e corro atrás dela a seguir.

SE ele tentar desviar, utilizo Eletrocinese [Inicial] para alterar a trajetória da espada e acertá-lo em outro ponto.
SE ele rebater a arma, como estarei logo atrás, o atacarei com minha espada curta em algum ponto onde sua guarda é baixa e recuo a seguir.

--
Nivel 1: Eletrocinese [Inicial]: O filho de Zeus agora tem Eletrocinese, ou seja, pode mover UM objeto que tenha eletricidade em qualquer parte. E também causa um dano considerável no adversário. Gasta 10 de energia.


Última edição por Jasper em Seg Mar 28, 2011 1:33 am, editado 1 vez(es)
Jasper Gewitter
Jasper Gewitter

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue152/152MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (152/152)
Energia:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue130/130MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty Re: MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Thor Seg Mar 28, 2011 1:32 am

Vamos aos Fatos: O orc desvia de sua espada elétrica,porem quando você ia ativar sua magia ele o acertou com a ponta de seu machado,em sentido de estocagem,assim anulando sua magia (pois não teve tempo para ativa-la),agora ele lhe pega pelo pescoço e o joga contra a parede da arena [-20] você cai no chão desnorteado !


Ele vem em sua direção QUE NEM O JASON


E agora o que fara filho de Zeus ?


Orc 150/150
Thor
Thor
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty Re: MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Jasper Gewitter Seg Mar 28, 2011 1:43 am

Assim que me recupero do desnorteio, me levanto, aponto o dedo para o Orc e digo, provocando-o:
- Você vai morrer.

Apenas aguardo a vinda do Orc até mim.

SE ele me atacar (e provavelmente vai), eu desvio do seu ataque, seja com um pulo, com uma guinada para os lados ou até mesmo rolar no chão. E, enquanto desvio, tento utilizar a habilidade Choque Elétrico [Inicial] mirando alguma membro da parte superior do seu corpo.

A seguir, recuo correndo feito um maratonista.

--
Nivel 2: Choque Elétrico [Inicial]: O filho de Zeus agora pode fazer um choque elétrico. Ele lança o choque na direção do inimigo. (100 volts). Com 30% de chance de acertar o inimigo. Gasta 20 de energia.
Jasper Gewitter
Jasper Gewitter

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue152/152MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (152/152)
Energia:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue130/130MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty Re: MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Thor Seg Mar 28, 2011 1:53 am

Vamos aos Fatos: O orc meio sem entender o que vc diz vai em cima de você e lhe ataca,você consegue se esquivar do ataque do orc, e acertando seu Choque elétrico em seu braço esquerdo [-30],o orc fica meio que zonzo ao receber a descarga,e cai de joelho no chão da arena.

E agora filho de Zeus o que fará?

Orc 120/150
Thor
Thor
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty Re: MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Jasper Gewitter Seg Mar 28, 2011 2:05 am

Com o Orc no chão, não perco tempo. Encaro-o com meus olhos tempestuosos e vocifero:
- Sofra no Tártaro, seu maldito!

Uso Eletrocinese [Inicial] novamente e faço com que minha espada elétrica, rebatida pelo Orc, vá na direção do seu coração com velocidade. Ao mesmo tempo, uso minha espada curta para atacar sua cabeça.

SE ele aparar o ataque de qualquer uma com a sua arma, a outra, por si só, já causará um bom dano.

--
Nivel 1: Eletrocinese [Inicial]: O filho de Zeus agora tem Eletrocinese, ou seja, pode mover UM objeto que tenha eletricidade em qualquer parte. E também causa um dano considerável no adversário. Gasta 10 de energia.
Jasper Gewitter
Jasper Gewitter

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue152/152MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (152/152)
Energia:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue130/130MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty Re: MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Thor Seg Mar 28, 2011 2:11 am

Vamos aos Fatos : O orc se levanta meio zonzo,e se defende do ataque que Jasper realiza com sua espada,porém ele não percebe a aproximação da espada elétrica,a mesma atravessa o orc que cai DURO no chão.




Final de MVP


Bonificações:
XP: 200 [Média]
§: 300 Libras Mágicas
Thor
Thor
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
MvP Comum II | Jasper Left_bar_bleue9999/9999MvP Comum II | Jasper Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum II | Jasper Empty Re: MvP Comum II | Jasper

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos