Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hórus

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hórus Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Hórus

Mensagem  Hórus Seg Mar 28, 2011 12:22 pm

Passivos

Nível 1- Pericia com Kopesh [inicial]: O mortal a quem Hórus recebe a sua habilidade de combate com uma Kopesh, um espada de Lâmina Curva excelente para combate mágico. Neste nível a habilidades esta se iniciando.

Nível 2- Audição Aguçada : Uma habilidade para poder ouvir bem melhor. Este poder lhe permite ouvir leves ruídos como se fosse uma enorme batida. Pode se ouvir um barulho a vários metros.

Nível 3- Saltos Aéreos: Saltos a uma altura muito elevada impossível a um humano comum.

Nível 4- Visão Aguçada: Sua visão lhe permite, agora, ver a até um quilômetro de distância.

Nível 5- Pericia com Kopesh [intermediário]: Neste nível suas habilidades com a lâmina curvada estão mais fortes. Você agora pode simplesmente desarmar seu oponente ou até lançar sua espada em giratória.

Nível 6- Toque do Deus: Uma vez por missão você orar a Hórus e ele lhe concede um pouco de cura (50 de vida).

Nível 9- Pericia com Kopesh[Avançado] : Velocidade e Destreza com a lâmina curva. Sua Kopesh está a um nível fatal, podendo
aumentar mais ainda os seus poderes.


Poderes Ativos:

Nível 1- Avatar dos Céus: Voce podera criar o avatar azulado com cabeça de falcão. - 20 de energia, Dura uma rodada.

Nível 2- Pré-Metamorfose: Você agora pode se transformar em um falcão, tem facilidade para voltar à forma humana. Cuidado, pois quanto mais tempo na forma animal mais energia é consumida.- 30 de energia, e -2 por rodada.

Nível 4- Olho de Hórus : Ao fixar os seus olhos no inimigo, pode o deixar cego, vendo somente o escuro. Isso consome muita energia por isso só deve ser usado em ultimo caso. - 50 de energia, dura 3 turnos.

Nível 5- Tornado: Invocação de um enorme Tornado por uma rodada. Isso vai lhe deixar exausto, pois consome muita energia. - 70 de energia, dura 3 rodadas.

Nível 7- Ankh: Os filhos de Horus ao chegar ao nível 5, recebem automaticamente uma tatoo de Ankh em seu antebraço, que quando ativada, terá o poder de regenerar 10 pontos de vida e energia por turno. - 15 de energia por 10 pontos de vida recuperados por rodada.

Hórus
Hórus
Admin

Idade : 102
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hórus Left_bar_bleue10000/10000Poderes e Habilidades dos Filhos de Hórus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hórus Left_bar_bleue10000/10000Poderes e Habilidades dos Filhos de Hórus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos