Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Reclamação - Zia Rashid

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão de Reclamação - Zia Rashid - Página 3 Empty Re: Missão de Reclamação - Zia Rashid

Mensagem  Hades Ter Mar 29, 2011 7:10 pm

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO MAIS UMA ALMA PARA MIM YOOOOOOOOOOOHOHOHOHO.

Larila. você corre e coerta-lhe a cabeça. Ele estava exausto, com o gasto do poder, quase desmaiando, sem chance nenhuma de se defender. voc~e o mata, cortando-lhe o pescoço. Um vulto sai de seu corpo, transformando-se nee... uma alma.

— Você irá me pagar, garota.— diz ele — eu a amaldiçoarei para toda a sua vida. voltarei do Duat para lhe infernizar. Puxarei seu pé quando menos imaginar. mTerás meu ódio eterno. Terás o ódio eterno de Set, deus do caos!

Então, ele é sugado pelo cristal, que estava caido no chão, preso ao colar. Você pega o colar, e pode sentir a alma tentnado sair de lá de dentro, se debatendo. O colar é leve e frio, e você percebe que nao é de ouro, e sim bronze.

Você acorda Lyre, e lhe conta tudo o que acontesceu. A tarde volta ao seu estado normal, e lyre diz que devem ir para phoenix, pois lá é mais quente. vocês seguem para phoenix. No meio do caminho, Lyre usa um feitiço de convocação, e faz seu escudo e sua espada curta voarem para suas mãos.

Então, ela vai para a casa dela, que ficava ali em phienix. ela conta que é de uma familia de faraós, que protege a ciade de Set e seus seguidores, e diz que nunca irá se esquecer de você, e que queria que você a visitasse de vez em quando.

Ela passa em uma loja, e compra um amuleto, e lhe entrega ele.

— Um amuleto de Lembrança. Para que você nunca se esqueça de seus amigos.— fala ela.

Você toca o amuleto, e percebe que ele não serve apenas para isto. Você podia sentir parte de Lyre dentro dele, como uam força protetora.

então, o mundo é novamente envlto em uma bola de sombras, e você se vê no palacio de Hades, de frente a seu pai.

— E então, minha filha — Fala ele,(eu), sorrindo orgulhoso — Acho que isto esclaresse muitas coisas.

A garota entrega o colar, mas hades o revira nas mãos, e diz:

— eu não o quero.— joga para ela — fique com ele. Tenho milhões deste, nao faço questão. Apenas fiquei irritado por que o roubaram. do contrário, nao faria falta. E há uma alma nele. Ela é sua. Você a conquistou...

Ele olha para ela, sorrindo, a cabeça torta para um lado.

— ok, agora é hora de voltar à sua vidinha insignificantemente insignificante naquele insignificante acampamento.

ele faz um aceno de mão, e, novamente, o mundo é envolto ems ombras e_e

A garota se vê de frente a um pequeno corvo. ele voa, e deicha cair nas mãos dela uma carta, que dizia: "Obrigado". então ele some nas sombras.

Missão completa

Recompensas:

Exp? 3Lvs UP

Libras mágicas: 800 + Colar com Diamante Das Almas [I alma] + Espada Longa[Ferro Estígio][☠][Mítica](presente de reclamação) + Amuleto Egípcio [Obs:¹]


[/color][/b]
Hades
Hades

Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Missão de Reclamação - Zia Rashid - Página 3 Left_bar_bleue1000000/1000000Missão de Reclamação - Zia Rashid - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Energia:
Missão de Reclamação - Zia Rashid - Página 3 Left_bar_bleue1000000/1000000Missão de Reclamação - Zia Rashid - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos