Poderes e Habilidades dos filhos de hefesto
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Poderes e Habilidades dos filhos de hefesto
Passivos
Nível1 – Perícia com Forja: Os filhos de Hefesto possuem uma grande perícia em forjas, e na criação de coisas.
Nível1 – Imunidade às Chamas: Os filhos de Hefesto não se queimam com fogo, nem com calor. Mas, ainda são queimados por fogo grego.
Nível2 – Criatividade: Filhos de Hefesto são muito criativos, e podem criar várias coisas com objetos simples.
Nível3 – Perícia com Armamento Pesado[inicial]: Os filhos de hefesto são muito fortes fisicamente, e possuem uma grande perícia com armas pesadas, como machados e martelos.
Nível4 – Resistência à Temperatura: Os filhos de hefesto por viverem em forjas, tem resistência ao calor, e possuem uma pele aquecida, que lhe dá resistência ao frio.
Nível4 – Regeneração com Chamas [inicial]: Os filhos de hefesto, ao serem evoltos em chamas ou ao colocar um machucado sobre a mesma, podem se curar gradativamente. Recuperam 2de HP por turn0 que passarem entre as chamas.
Nível5 – Armamento: O armamento usado por filhos de hefesto terão mais resistência, e serão mais difíceis de serem quebrados. As espadas dificilmente perderão o fio, e o filho de Hefesto possui total perícia com as armas que ele mesmo forjou, ou que possuem a bênção de seu pai.
Nível6 – Senhor da Criação: Filhos de hefesto, ao lhe darem com tecnologia, forjas, e coisas similares, possuem um talento natural. Sua mão se moverá sozinha, e ele pode fazer o que quiser com circuitos, computadores, e coisas do tipo. Ele saberá o que cada coisa faz.Nesse nível, os filhos de hefesto podem criar mini-automatos. Podem ser s de cavalo, de um dragão, de um ser humano, pode ser também um pequeno Helicóptero, ou coisas parecidas. O filho de hefesto pode também criar armas espetaculares, e computadores também.
Nível7 - Sabedoria ao Toque: Filhos d eHefesto ao tocarem em alguma máquina ou similar podem saber exatamente para que servem, o que são, e como manejá-la. Também podem pedir ao narrador uma explicação detalhada.
Nível7 – Sabedoria de Forja: O filho de hefesto, ao estar em missão, MvP, PvP ou similares, pode pedir ao narrador uma explicação detalhada sobre todo o equipamento de seu inimigo, ou de um amigo também.
Nível 8 - Perícia com Armamento Pesado [Intermediário]: Os filhos de Hefesto agora possuem grande perícia com estes armamentos, como se quase não possuissem peso.
Nível 9 - Regeneração com as Chamas[Intermediário]: Agora os filhos de hefesto podem se curar de ferimentos mais graves. Recupera 5 de energia por turno que passar em meio às chamas, ou o local machucado entre elas.
Nível 14 - Perícia com Armamento Pesado [Avançado]: Agora os filhos de Hefesto possuem perícia extrema com armas pesadas, como machados e martelos, manejando-os como se não possuissem peso, com extrema habilidade e facilidade.
Nível 15 - Regeneração com as Chamas [Avançado]: Agora o filho de hefesto recupera ainda mais de sua vida. Se ficar entre as chamas, recupera 8 de vida por turno, mas se colocar o local machucado sobre esta, este se recupera rapidamente.
Ativos
Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas podem criá-lo eu pequenas quantidades, como no máximo uma bola de fogo do tamanho de bolas de tênis, e tal. Gasta entre 10 e 20 de Energia depende do tanto que for usada.
Nível2 – Transfusão: O filho de hefesto pode transformar 10 pontos de energia em vida, ou vice-versa.
Nível3 – Manipulação do Metal[Inicial]: O filho de hefesto pode controlar muito bem coisas de metal, e pode também moldá-lo como quiser. Neste nível, o filho de hefesto pode apenas fazer pequenos objetos de metal flutuarem, ou fazer algum se entornar. Gasta entre 10 e 20 de Energia.
Nível4 – Encantador de Metal[Inicial]: O filho de hefesto pode encantar a sua arma com um elemento. Neste nível, pode ser apenas flamejante. Gasta 25 de Energia, e dura 3 rodadas. Se o filho de hefesto quiser prolongar o tempo de encantamento, irá gastar 10 de energia por rodada prolongada.
Nível5 – Punhos Flamejantes[Inicial]: Neste nível, os filhos de hefesto podem deixar suas mãos flamejantes, para executar ataques, ou queimar coisas. O efeito dura 2 rodadas, e se estiver usando uma arma pequena(como uma adaga), a arma também ficará flamejante. gasta 20 de energia.
Nível6 – Convocação de Armamento[inicial]: O filho de hefesto pode conjurar um armamento para a batalha. Pode ser uma arma pequena, ou uma pequena parte de armadura(elmo, caneleira, ou braçadeiras) por 5~20 de energia.
Nível7 – Criação[inicial]: Nesse nível, os filhos de hefesto podem criar um mini-automato. Pode ser uma miniatura de um cavalo, de um dragão, de um ser humano, pode ser também um pequeno Helicóptero, ou coisas parecidas. Gasta 50 de Energia.
Nível7 – Pyrocinese[Intermediario]: Neste nível, o filho d hefesto pode controlar melhor mas chamas, e em maior quantidade. Pode criar, ou lançar rajadas da mesma. Gasta entre 15 e 30 de Energia.
Nível8 – Vigor: Os filhos de hefesto possuem grande força física, e precisam resistir a dores para trabalhar em forjas. Com esta habilidade, o filho de hefesto poderá ignorar todas as dores de seu corpo, e seus machucados mais graves(pés ou braços quebrados) irão se tornar nada, mas apenas durante duas rodadas. O filho de hefesto também irá ignorar toda e qualquer dor, mas ignorar dor na significa não sofrer dano. Gasta 30 de Energia.
Nível9 – Encantador de Metal[Intermediario]: Neste nível os filhos de hefesto podem encantar sua arma com mais elementos. Podem ser Flamejante, Gélido, ou elétrico. Gasta 35 de energia, e dura 3 turnos.
Nível9 – Manipulador de Metal[Intermediario]: O filho de hefesto agora possui maior controle sobre o metal, e pode fazê-lo se dobrar, amassar, e coisas do tipo. Pode fazer objetos de metal maiores e mais pesados flutuarem também. Gasta entre 15 e 30 de energia.
Nível10 – Golpe Fulminante: O filho de hefesto usa o peso do corpo, o peso da arma, e sua força extrema para executar um único golpe, que causa um dano avassalador. Quanto maior e mais pesada a arma, mais dano. Gasta 30 de energia.
Nível10 – Vulcano: O filho de hefesto ate no chão com sua arma, e seleciona um alvo. O chão sob os pés de seu alvo se racha, abrindo um buraco, e uma erupção de chamas explode do local, como um vulcão. Gasta 70 de Energia.
Nível11 – Punhos Flamejantes[intermediário]: Neste nível, o filho de hefesto pode encantar seus punhos e suas pernas para que fiquem flamejantes. Se estiver usando uma não muito grande(como uma espada média, no máximo) a arma também irá ficar flamejante. Dura por 3 rodadas, e o fogo será muito intenso. Gasta 40 de Energia.
Nível13 – Convocação de Armamento[intermediário]: O filho de hefesto agora pode convocar uma arma maior, como uma espada, um arco(sem flechas), ou um machado. Pode também convocar duas peças pequenas de armadura, ou uma grande(como um peitoral). Gasta 20~40 de Energia.
Nível14 – Criação[Intermediario]: Neste nível, o filho de hefesto pode convocar um autômato maior, Com no máximo seu próprio tamanho. Gasta entre 40 e 80 de energia.
Nível 14 - Pyrocinese [Avançado]: Agora os filhos de hefesto controlam as chamas com total perícia e facilidade, criando grandes labaredas destas, e coisa e tal. Gasta entre 20 e 50 de energia.
Nível 15 - Encantador de Metal [Avançado]: Agora o filho de hefesto pode encantar sua arma com o elemento que quiser, durante 4 turnos, por 40 de energia.
Nível 15 - Manipulador de Metal [Avançado]: Agora os filhos dehefesto controlam e manipulam o metal com total facilidade, fazendo coisas impressionantes apenas com um acenar de mão. Gasta entre 20 e 50 de energia.
Nível 16 - Convocação de Armamento [Avançado]: Agora o filho de hefesto pode convpcar o armamento que quiser. Gasta 40~70 de energia.
Nível 16 - Punhos Flamejantes [Avançado]: Agora o filhod e hefesto torna todo o membro(braços) flamejantes, e a arma que estiver suando, independente de qual seja, também se tornará flamejante. Dura 5 rodadas, e gasta 60 de Energia.
Nível 17 - Criação [Avançado]: Agora os filhos de hefesto podem convocar automatos que quiserem, de todos os tamanhos e tipos. Gasta entre 50 e 100 de energia.
*EM BREVE MAIS PODERES, MANTENHA-SE ATUALIZADO!
** Presentes de Reclamação: Martelo de Vulcano [Grande][Bronze Celestial][Comum][Flamejante], ou Machado de Guerra [Dois Gumes][Bronze Celestial][Heroico]
*** Filhos de Hefesto recebem 6 pontos de Vida e 4 de Energia por nível
Nível1 – Perícia com Forja: Os filhos de Hefesto possuem uma grande perícia em forjas, e na criação de coisas.
Nível1 – Imunidade às Chamas: Os filhos de Hefesto não se queimam com fogo, nem com calor. Mas, ainda são queimados por fogo grego.
Nível2 – Criatividade: Filhos de Hefesto são muito criativos, e podem criar várias coisas com objetos simples.
Nível3 – Perícia com Armamento Pesado[inicial]: Os filhos de hefesto são muito fortes fisicamente, e possuem uma grande perícia com armas pesadas, como machados e martelos.
Nível4 – Resistência à Temperatura: Os filhos de hefesto por viverem em forjas, tem resistência ao calor, e possuem uma pele aquecida, que lhe dá resistência ao frio.
Nível4 – Regeneração com Chamas [inicial]: Os filhos de hefesto, ao serem evoltos em chamas ou ao colocar um machucado sobre a mesma, podem se curar gradativamente. Recuperam 2de HP por turn0 que passarem entre as chamas.
Nível5 – Armamento: O armamento usado por filhos de hefesto terão mais resistência, e serão mais difíceis de serem quebrados. As espadas dificilmente perderão o fio, e o filho de Hefesto possui total perícia com as armas que ele mesmo forjou, ou que possuem a bênção de seu pai.
Nível6 – Senhor da Criação: Filhos de hefesto, ao lhe darem com tecnologia, forjas, e coisas similares, possuem um talento natural. Sua mão se moverá sozinha, e ele pode fazer o que quiser com circuitos, computadores, e coisas do tipo. Ele saberá o que cada coisa faz.Nesse nível, os filhos de hefesto podem criar mini-automatos. Podem ser s de cavalo, de um dragão, de um ser humano, pode ser também um pequeno Helicóptero, ou coisas parecidas. O filho de hefesto pode também criar armas espetaculares, e computadores também.
Nível7 - Sabedoria ao Toque: Filhos d eHefesto ao tocarem em alguma máquina ou similar podem saber exatamente para que servem, o que são, e como manejá-la. Também podem pedir ao narrador uma explicação detalhada.
Nível7 – Sabedoria de Forja: O filho de hefesto, ao estar em missão, MvP, PvP ou similares, pode pedir ao narrador uma explicação detalhada sobre todo o equipamento de seu inimigo, ou de um amigo também.
Nível 8 - Perícia com Armamento Pesado [Intermediário]: Os filhos de Hefesto agora possuem grande perícia com estes armamentos, como se quase não possuissem peso.
Nível 9 - Regeneração com as Chamas[Intermediário]: Agora os filhos de hefesto podem se curar de ferimentos mais graves. Recupera 5 de energia por turno que passar em meio às chamas, ou o local machucado entre elas.
Nível 14 - Perícia com Armamento Pesado [Avançado]: Agora os filhos de Hefesto possuem perícia extrema com armas pesadas, como machados e martelos, manejando-os como se não possuissem peso, com extrema habilidade e facilidade.
Nível 15 - Regeneração com as Chamas [Avançado]: Agora o filho de hefesto recupera ainda mais de sua vida. Se ficar entre as chamas, recupera 8 de vida por turno, mas se colocar o local machucado sobre esta, este se recupera rapidamente.
Ativos
Nível1 – Pyrocinese[Inicial]: Os filhos de hefesto podem controlar uma pequena quantidade de fogo, mas podem criá-lo eu pequenas quantidades, como no máximo uma bola de fogo do tamanho de bolas de tênis, e tal. Gasta entre 10 e 20 de Energia depende do tanto que for usada.
Nível2 – Transfusão: O filho de hefesto pode transformar 10 pontos de energia em vida, ou vice-versa.
Nível3 – Manipulação do Metal[Inicial]: O filho de hefesto pode controlar muito bem coisas de metal, e pode também moldá-lo como quiser. Neste nível, o filho de hefesto pode apenas fazer pequenos objetos de metal flutuarem, ou fazer algum se entornar. Gasta entre 10 e 20 de Energia.
Nível4 – Encantador de Metal[Inicial]: O filho de hefesto pode encantar a sua arma com um elemento. Neste nível, pode ser apenas flamejante. Gasta 25 de Energia, e dura 3 rodadas. Se o filho de hefesto quiser prolongar o tempo de encantamento, irá gastar 10 de energia por rodada prolongada.
Nível5 – Punhos Flamejantes[Inicial]: Neste nível, os filhos de hefesto podem deixar suas mãos flamejantes, para executar ataques, ou queimar coisas. O efeito dura 2 rodadas, e se estiver usando uma arma pequena(como uma adaga), a arma também ficará flamejante. gasta 20 de energia.
Nível6 – Convocação de Armamento[inicial]: O filho de hefesto pode conjurar um armamento para a batalha. Pode ser uma arma pequena, ou uma pequena parte de armadura(elmo, caneleira, ou braçadeiras) por 5~20 de energia.
Nível7 – Criação[inicial]: Nesse nível, os filhos de hefesto podem criar um mini-automato. Pode ser uma miniatura de um cavalo, de um dragão, de um ser humano, pode ser também um pequeno Helicóptero, ou coisas parecidas. Gasta 50 de Energia.
Nível7 – Pyrocinese[Intermediario]: Neste nível, o filho d hefesto pode controlar melhor mas chamas, e em maior quantidade. Pode criar, ou lançar rajadas da mesma. Gasta entre 15 e 30 de Energia.
Nível8 – Vigor: Os filhos de hefesto possuem grande força física, e precisam resistir a dores para trabalhar em forjas. Com esta habilidade, o filho de hefesto poderá ignorar todas as dores de seu corpo, e seus machucados mais graves(pés ou braços quebrados) irão se tornar nada, mas apenas durante duas rodadas. O filho de hefesto também irá ignorar toda e qualquer dor, mas ignorar dor na significa não sofrer dano. Gasta 30 de Energia.
Nível9 – Encantador de Metal[Intermediario]: Neste nível os filhos de hefesto podem encantar sua arma com mais elementos. Podem ser Flamejante, Gélido, ou elétrico. Gasta 35 de energia, e dura 3 turnos.
Nível9 – Manipulador de Metal[Intermediario]: O filho de hefesto agora possui maior controle sobre o metal, e pode fazê-lo se dobrar, amassar, e coisas do tipo. Pode fazer objetos de metal maiores e mais pesados flutuarem também. Gasta entre 15 e 30 de energia.
Nível10 – Golpe Fulminante: O filho de hefesto usa o peso do corpo, o peso da arma, e sua força extrema para executar um único golpe, que causa um dano avassalador. Quanto maior e mais pesada a arma, mais dano. Gasta 30 de energia.
Nível10 – Vulcano: O filho de hefesto ate no chão com sua arma, e seleciona um alvo. O chão sob os pés de seu alvo se racha, abrindo um buraco, e uma erupção de chamas explode do local, como um vulcão. Gasta 70 de Energia.
Nível11 – Punhos Flamejantes[intermediário]: Neste nível, o filho de hefesto pode encantar seus punhos e suas pernas para que fiquem flamejantes. Se estiver usando uma não muito grande(como uma espada média, no máximo) a arma também irá ficar flamejante. Dura por 3 rodadas, e o fogo será muito intenso. Gasta 40 de Energia.
Nível13 – Convocação de Armamento[intermediário]: O filho de hefesto agora pode convocar uma arma maior, como uma espada, um arco(sem flechas), ou um machado. Pode também convocar duas peças pequenas de armadura, ou uma grande(como um peitoral). Gasta 20~40 de Energia.
Nível14 – Criação[Intermediario]: Neste nível, o filho de hefesto pode convocar um autômato maior, Com no máximo seu próprio tamanho. Gasta entre 40 e 80 de energia.
Nível 14 - Pyrocinese [Avançado]: Agora os filhos de hefesto controlam as chamas com total perícia e facilidade, criando grandes labaredas destas, e coisa e tal. Gasta entre 20 e 50 de energia.
Nível 15 - Encantador de Metal [Avançado]: Agora o filho de hefesto pode encantar sua arma com o elemento que quiser, durante 4 turnos, por 40 de energia.
Nível 15 - Manipulador de Metal [Avançado]: Agora os filhos dehefesto controlam e manipulam o metal com total facilidade, fazendo coisas impressionantes apenas com um acenar de mão. Gasta entre 20 e 50 de energia.
Nível 16 - Convocação de Armamento [Avançado]: Agora o filho de hefesto pode convpcar o armamento que quiser. Gasta 40~70 de energia.
Nível 16 - Punhos Flamejantes [Avançado]: Agora o filhod e hefesto torna todo o membro(braços) flamejantes, e a arma que estiver suando, independente de qual seja, também se tornará flamejante. Dura 5 rodadas, e gasta 60 de Energia.
Nível 17 - Criação [Avançado]: Agora os filhos de hefesto podem convocar automatos que quiserem, de todos os tamanhos e tipos. Gasta entre 50 e 100 de energia.
*EM BREVE MAIS PODERES, MANTENHA-SE ATUALIZADO!
** Presentes de Reclamação: Martelo de Vulcano [Grande][Bronze Celestial][Comum][Flamejante], ou Machado de Guerra [Dois Gumes][Bronze Celestial][Heroico]
*** Filhos de Hefesto recebem 6 pontos de Vida e 4 de Energia por nível
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