Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

4 participantes

Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hefesto Qua Abr 20, 2011 8:58 pm

Bom, os garotos estavam passeando por aí, quando de repente, uma coluna de chama explode em sua frente, e um homem sai de lá.

— Olá, pestes. Olá, filho — Fala hefesto, oo deus do fogo — Tive alguns probleminhas com meus automatos, uma barrata defeituosa saiu reprogtramando os outros, até que alguns se rebelaram e vieram parar aqui, em Long Island. Preciso que os matem, podem causar problemas.

Ele enbtrega uma bussola de ouro a vocês, e desaparesce em mais uma baforada de chamas.

A bússola aponta para o meio do mato, para a floresta, e vocês seguem naquela direção. mAgora, se virem.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Zack Matson Qui Abr 21, 2011 6:34 am

Olho para meu colega Hegulos e para minha irmã Zia, depois para a bússola, e falo:

-Bom, se o primo falou,tá falado. Vamos?

Falo empunhando minha espada de ferro estígio,juntamente a meu escudo pontiagudo.Depois vou andando em direção á floresta,junto a meus "colegas".
Zack Matson
Zack Matson

Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue172/172Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (172/172)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue158/208Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (158/208)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hegulos Crouch Qui Abr 21, 2011 10:35 am

Bom, sigo meu "mano"(naoentendi), com o martelo na mão direita, e o escudo e a espada longa na esquerda, olhando na bussola que o papai deu. ;D tento identificar a preseça de algum automato, se possível, ou algum ruido, e tal.

Se eu avistar algo, aviso aos outros, e nós nos escondemos atrás de algumas arvores e arbustos.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch

Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue154/154Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (154/154)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue136/136Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (136/136)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Zia Rashid Qui Abr 21, 2011 10:37 am

Eu sou a mana dele. Então, vou seguindo o grupo atenta a qualquer coisa.
Zia Rashid
Zia Rashid

Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue160/160Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue190/190Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (190/190)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hefesto Qui Abr 21, 2011 10:39 am

[color=brown]Bom, vocês seguem para dentro da foresta, na direção indicada pela bussola(que é igual a um radar do dragão), até que esta dá uma apitadinha, e um ponto verde começa a brilhar na tela. Ele está a 25 metros de vocês(como diz na telinha da bussola), e andando de um lado para o outro.

Automato: ???/???


[/brown]
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hegulos Crouch Qui Abr 21, 2011 11:05 am

— Bom, façamos o seguinte: Plano de ataque Macedônia, você me Zack o distrai pela frente, eu irei por trás, e tentar desprogramá-lo, ou cortar a sua cabeça.

Falo para a Zia, enquanto começo a rodear o local, olhando pelo radarzinho, e falo para Zia seguir direto para uma direção, que o radar apontava.

Asism que termino de arrodear o lugar no radar, tento ficar bem atrás do automato, emuma posição boa para cortar uma cabeça e.e, e para ver sem ser visto. Tento também identificar algu ponto sensivel.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch

Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue154/154Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (154/154)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue136/136Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (136/136)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hefesto Qui Abr 21, 2011 11:08 am

Bom, Zia segue, e encontra uma clareira, onde está o automato: Um homem, com um galho na mão. Ele paresce meio desorientado, e algumas faíscas estalam no ombro direito.
Hegulosconsegue dar a volta nele, por entre as arvores, mas, devido à floresta ser bem aberta, estar bem claro, e o automato estar andando de um aldopara o outro, este o vê, mas não vê Zia, e então começa a grunir para Hegulos, disendo que ele era uma jamanta muito má. e brande o galho que carregava nas mãos, começando a caminhar na direção do garoto.


Automato: 100%


Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Zia Rashid Qui Abr 21, 2011 11:12 am

Uso Geocinese Intermediária e faço 5 pedaços de terra sairem do chão e lanço na cabeça do automato. Então, sopro um apito meu de gelo estígio e mando o cão infernal que vem aqui me defender.

Nível 9 – Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Hades pode controlar muito bem a terra e as rochas podendo fazerem brotar rochas negras, ou rochas maiores flutuarem. Gasta entre 15 e 30 de Energia.

*Apito de Gelo Estígio [Forte]: Convoca um cão infernal 300/300, obedece apenas ào que o chamou.]

OBS: tenho dois desses apitos.

Passivas



Nível 1 – Visão Noturna: Os filhos de Hades vêm melhor de noite do que de dia. ‘-‘
Nível 2 – Perícia do Estige [Inicial]: Os filhos de Hades possuem grande habilidade para manusear armas feitas de ferro Estígio. Neste nível, podem manuseá-la muito bem, mesmo que nunca tenham empunhado uma espada antes.
Nível 3 – Natureza Sombria: Os filhos de Hades são frios e calculistas, o que impede de serem manipulados por habilidades que manipulam suas emoções. E também não costumam ter piedade ou dar segundas chances.
Nível 3 – Necromância: Filhos de Hades podem ver, e falar com espíritos, e sua presença pode até atrair alguns mais próximos.
Nível 4 – Aura Infernal [Inicial]: Neste nível os filhos de Hades tornam-se mais sombrios... Literalmente. Seu corpo se torna envolto em uma aura de sombras, que pode gerar algumas ilusões em seus inimigos, como olhos os observando, e tal, e dependendo do seu humor a aura pode aumentar.
Nível 4 – Perícia com Espadas Longas/Montandes [Inicial]: Assim como seu pai maneja com habilidade sua Blade of Shadows, os filhos de hades podem manusear com grande facilidade Espadas longas ou Montandes.
Nível 4 – Respeito dos Mortos [Inicial]: Os mortos respeitam o filho de Hades, e o escolherão como ultimo alvo para um ataque. Alguns mais fracos e retardados o obedecem.
Nível 5 – Sombras: O filho de Hades, ao ficar nas sombras se tornam praticamente invisíveis camuflados na escuridão. Seu poder e agilidade também aumentam quando estão nestas condições.
Nível 6 – Presença Sombria [Inicial]: Os filhos de Hades agora possuem uma aura de sombras ao seu redor, e que pode diminuir a luz do ambiente um pouco. Não muito. Pode quase extinguir a luz de uma vela, mais ou menos, e dependendo do seu humor a aura pode aumentar.
Nível 7 – Olhar Demoníaco [Inicial]: Ao encarar seus inimigos, o filho de Hades pode implantar pequenas ilusões em sua mente, ou gerar medo neste. Nada demais neste nível.
Nível 8 – Perícia do Estige [Intermediária]: Agora manipulam armas feitas de ferro estígio com grande precisão, podendo realizar ataques e bloqueios ágeis e precisos.
Nível 9 – Respeito dos Mortos [Intermediário]: Agora os mortos respeitam muito o filho de Hades, e a maioria os obedece. Todos os seres que já passaram pelo tártaro ou pelo mundo inferior reconhecem o filho de Hades, e evitam atacá-lo.
Nível 10 – Aura Infernal [Intermediario]: Agora a aura que cerca o filho de Hades é de puro medo e desespero, podendo fazer alguns inimigos baterem em retirada à sua presença. Os inimigos que olham para o filho de Hades por mais de 3 segundos começam a ficar com a visão escurecida, e vêm cenas ocorrendo ao redor do filho de Hades, como por exemplo, seres e almas saindo das sombras, mãos e mortos, e sentem uma presença muito forte.
Nível 10 – Perícia com Espadas Longas/Montandes [Intermediário]: Agora os filhos de hades manipulam estas armas com muita precisão, podendo realizar ataques e bloqueios impressionantes.

Alma do Chacal(LvL 1): Aumenta no seu dano e almenta um pouco o dano dos poderes, tambem aumenta em velcidade e aumente em conhecimento dos monstros

Necropolis(LvL 3): Aymenta o dano dos mortos-vivos e do soldados de anubis e tambem aumenta a velocidade e inteligencia dos soldados e mortos vivos.
Zia Rashid
Zia Rashid

Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue160/160Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue190/190Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (190/190)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hefesto Qui Abr 21, 2011 11:19 am

BAffe. Nem deichou eu me divertir direito.

Ela lança as estaca de rocha negra, que acertam as costas do automato, que cai de cara no chão, e fica lá, soltando faisca e se tremilicando.
Você convoca seu cão do inferno, que fica do seu lado, rugindo para Hegulos, sem ligar para Zack, que é filho de hades.

O radar continua apitando na direção do automato, pois este ainda está vivo.

A: 1%


Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Zack Matson Qui Abr 21, 2011 5:33 pm

Avanço na direção do automato e decepo sua cabeça. Se ele tiver uma alma absorvo pro meu diamante das almas.Depois sigo junto a meus colegas para onde a bussola aponta.Estou empunhando minha espada de ferro estígio e meu escudo pontiagudo.
Zack Matson
Zack Matson

Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue172/172Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (172/172)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue158/208Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (158/208)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hefesto Qui Abr 21, 2011 5:36 pm

[color:5c91=brown. bom, ele morre,e a bussola dá um ultimo apitinho.
Depois disso, ela começa a apontar para outro local, mais para o leste.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hegulos Crouch Qui Abr 21, 2011 5:45 pm

Sigo para o local indicado na bussola, e ao chegar lá, me escondo em uma moitinha, observando o automado, procurando algum ponto fraco.
Se eu achar, falo-o para Zack, e, juntos, bolamos uma estratégia para vencer o automato.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch

Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue154/154Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (154/154)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue136/136Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (136/136)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hefesto Qui Abr 21, 2011 5:48 pm

Bom, vocês encontram o automato: Uma bola, de 1 metro de altura, parada lá, no meio de uma clareira.

Ela é de bronze, e tem alguns orificios, que denominam alguns contornos de articulaçoes.

ela está completamente parada. De repente, uma anteninha sai de cima, e fica lá, brilhando
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Zack Matson Qui Abr 21, 2011 5:59 pm

Utilizo Fenda do Tártaro no chão abaixo da bola, para o tártaro a engolir,se ela não cair me escondo,se morrer, sigo a setinha da bussola para o lugar que a mesma apontar.

Ativas Usadas:

Nível 8 – Fenda do Tártaro [Inicial]: O filho de Hades bate/finca sua arma no chão, e o chao sobre certo lugar se abre, formando uma fenda que leva dsireto ao tártaro. A fenda tem cerca de 1metro de largura e 2 de cumprimento, e suga apenas inimigos menores e mais leves. Gasta 50 de Energia.
Zack Matson
Zack Matson

Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue172/172Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (172/172)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue158/208Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (158/208)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hefesto Qui Abr 21, 2011 6:03 pm

...Affe. A fenda engole a bola, que some para sempre.

A bussola torna a apitar, apontando novamente para leste. Vocês seguem naquela direção, mas, no caminho, se deparam com um minotauro, de 3 metros de autura, armado com o tronco de uma arvore.

M: 100%
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hegulos Crouch Qui Abr 21, 2011 6:05 pm

Bom, pego minah espada, e sigo, ziguezagueando entre as árvores.

quandoe stou na lateral de seu corpo, me escondo em uma arvore, faço a volta nesta, e enfio minha espada em suas costelas, por trás, com toda a força, depois recuo, deichando a espada lá, congelando cada vezx mais o bixo, e envenenando-o.

Saco meu martelo e o escudo.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch

Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue154/154Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (154/154)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue136/136Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (136/136)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hefesto Qui Abr 21, 2011 6:07 pm

Bom, você faz o corte nele, e deicha sua espada lá, mas ele urra, e te dá um soco. você vai para enciam de uam arvore, preso nos galhos, cheio de arranhões, e com a frente do peitoral rachada.

M: 68%

Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Zack Matson Sáb Abr 23, 2011 8:43 am

Corro zigue-zagueando na direção do minotauro, e quando estiver a 1 metro dele, rolo para o lado direito, um pouco para a frente, planejando ficar na sua lateral direita, e tento cravar minha espada de ferro estígio, até a guarda, em suas costelas.Lembrando de que a minha espada contém uma parte flamejante e elétrica. A parte flamejante o fará se queimar por dentro, e a parte elétrica ao entrar em contato com seu sangue causará um dano absurdo, pois a água conduz eletricidade.Logo após puxo a minha espada e subitamente rolo para trás para esquivar de um possível golpe.Depois recuo e subo em uma árvore que esteja no lado oposto de Hegulos, caso o minotauro me ataque, pulo para frente, de cima do galho, para cair no chão, atrás do minotauro, e para não levar danos caio rolando, depois vou para cima de outra árvore.
Zack Matson
Zack Matson

Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue172/172Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (172/172)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue158/208Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (158/208)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Hefesto Sáb Abr 23, 2011 12:57 pm

Bom, zeus mandou eu cancelar a missão, ou aumenos dar uma pausa. Bem, pausa dada, o minotauro se dissolve em chamas antes que você o alcance.

Você são,teletransportados em meio a um redemoinho de fogo, e param em frente a hefesto. ele está olhando para vocês, coçando a barba chamuscada, e começa a diser:

— Bom, de alguma forma o radar piffou. Alguma força o fez pifar. Eu irei concertá-lo, e pedir a vcês para procurarem denovo. Se quiserem ir atrás deles por sí sós, ótimo, mas não em responsabilizo. boa noite. — então, ele some em uam coluna de chamas, deichando-os lá, na entrada para o acampamento, sentados an grama. e.e


Recompensas:

ZACK E HEGULOS:

1000 EXP + 1Kg de Bronze
1500 libras + iKg de Bronze


zIA:

200 EXP
200 LIBRAS
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Left_bar_bleue10000/10000Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack Empty Re: Florestas de Long Island lMissãol - Zia, Hegulos, e Zack

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos