Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!)

3 participantes

Ir para baixo

Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!)

Mensagem  Hegulos Crouch Dom Abr 17, 2011 7:37 pm

Larila, bem-vindos irmãos, criem, forjem, tornem-se mini-hefestos.
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch

Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue154/154Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (154/154)
Energia:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue136/136Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (136/136)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty Re: Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!)

Mensagem  Hegulos Crouch Dom Abr 17, 2011 7:43 pm

Pego meu tridente, e minha espada curta. Derreto as duas pontas salientes do Tridente, e adiciono o metal derretido à ponta e às lâminas da espada curta, e moldo as bordas com as mãos, tornando-a uma Espada Longa [Bronze Celestal][Lâmina de Cerra], e moldo a ponta do tridente também, tornando-o Lança Longa [Bronze Celestial]

Depois Pego minhas escamas, e adiciono-as todas à minha espada, tornando-a Espada Longa [Bronze Celestial][Lâmina de Cerra][Gélida][Elétrica][Água][Venenosa].

Materiais:

- Espada Curta [Comum]
- Tridente [Comum]
- Escama de Dração de Gelo [x2]
- Escama de Dragão do Vento [x2]
- Escama de Dragão do Trovão [x2]
- Escama de Dragão da Água [x2]

ATT
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch

Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue154/154Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (154/154)
Energia:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue136/136Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (136/136)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty Re: Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!)

Mensagem  Zack Matson Qua Abr 20, 2011 11:49 am

Utilizando minhas escamas [Trovão,Água,Fogo] e acrescentando estes elementos á minha espada Longa de Ferro Estígio[Mítica][Sombras] peço ao Hegulos Crouch que a encante.Ofereço 450 libras mágicas.
Zack Matson
Zack Matson

Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue172/172Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (172/172)
Energia:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue158/208Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (158/208)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty Re: Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!)

Mensagem  Hegulos Crouch Qua Abr 20, 2011 11:52 am

Zack Matson escreveu:Utilizando minhas escamas [Trovão,Água,Fogo] e acrescentando estes elementos á minha espada Longa de Ferro Estígio[Mítica][Sombras] peço ao Hegulos Crouch que a encante.Ofereço 450 libras mágicas.

Bom, pego os maeriais, e me ponho a trabalhar. Forjo: Espada Longa [Ferro Estígio][Sombras][Mítica][Água][Flamejante][Elétrica][Encantado, água não apaga chamas]

Custo: 450 dracmas Cool
Hegulos Crouch
Hegulos Crouch

Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue154/154Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (154/154)
Energia:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue136/136Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (136/136)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty Re: Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!)

Mensagem  Raphael Crouch Qui Abr 21, 2011 9:43 pm

bom, suso meus 1Kg de bronze para transformar minha espada curta em longa.

FORJADO

Raphael Crouch

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue154/154Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (154/154)
Energia:
Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Left_bar_bleue91/136Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty_bar_bleue  (91/136)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!) Empty Re: Forjas H (que meu pai ESQUECEU DE CRIAR!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos