Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Materiais/Metais

2 participantes

Ir para baixo

Loja de Materiais/Metais Empty Loja de Materiais/Metais

Mensagem  Hefesto Sex Abr 15, 2011 12:35 pm

Olá, queridinhos, aqui estão os materiais utilizados em minha forja, os mais diferentes tipos de metais. Se aqui não há algo que você procura, por favor, me fale por MP. Verei se é possível encomendá-lo, para você, por um rpeço adequado.


Bronze Celestial: Bronze celestial, o metal base do RPG. Mais dano em monstros do que ferro mortal comum. Não afeta mortais.
§250 L.M/kg

Prata (para forja): Material prateado e reluzente. É muito eficaz com magias do gelo, ou armas Gélidas.
§500 L.M/kg

Ouro (para forja): Material dourado e reluzente. É muito eficas com magias de fogo, ou para armas flamejantes.
§600 L.M/kg

Osso: Simples osso. É eficiente em perfurante e cortante, mas pessimo em esmagador.
§150 L.M/kg

[Ferro Mortal: Simples metal dos mortais.
§100 L.M/kg

Ferro Estígio: Metal feito do rio estige. Absorve a escência do monstro, fortalecendo-se a cada inimigo derrotado.
§900 L.M/kg

Oricalco: Material muito poderoso e resistente. O mais poderoso que vendo em minha loja.
§1900 L.M/kg

Você pode comprar os materiais aqui, e utilizá-los em mnhas forjas, ou nas forjas dos Semi-deuses. Bom, espero que se espete com um desses ferros...
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Loja de Materiais/Metais Left_bar_bleue10000/10000Loja de Materiais/Metais Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia:
Loja de Materiais/Metais Left_bar_bleue10000/10000Loja de Materiais/Metais Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Materiais/Metais Empty Re: Loja de Materiais/Metais

Mensagem  Zia Rashid Qui Abr 21, 2011 10:17 am

quero 2 kg deoricalco
Zia Rashid
Zia Rashid

Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
Loja de Materiais/Metais Left_bar_bleue160/160Loja de Materiais/Metais Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Loja de Materiais/Metais Left_bar_bleue190/190Loja de Materiais/Metais Empty_bar_bleue  (190/190)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos