MvP Comum II - Hegulos Crouch
2 participantes
Age of Mythology :: Arena :: Arena MvP
Página 1 de 1
MvP Comum II - Hegulos Crouch
Você entra na arena(sabe como é), e vê no fim dela um Cão infernal. Ele avança em sua direção, corendo em grande velocidade, se misturando às sombras.
C: 150/150
C: 150/150
Hades- Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/03/2011
Ficha da Mitologia
Vida:
(1000000/1000000)
Energia:
(1000000/1000000)
Itens:
Re: MvP Comum II - Hegulos Crouch
Avanço contra ele, também correndo, e quando estou a 7 metros, brnaod meu martelo, para tentar assustá-lo com o fogo, e vou avançando lentamente. Quando estou a 5~4 metros, começo a correr, e a 2 salto em sua direção, e tento dar uma martelada em sua cabeça, com toda a força.
Depois recuo, escudando-me com meu escudo, e o escoro com o martelo se ele avançar.
Depois recuo, escudando-me com meu escudo, e o escoro com o martelo se ele avançar.
Hegulos Crouch- Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/04/2011
Ficha da Mitologia
Vida:
(154/154)
Energia:
(136/136)
Itens:
Re: MvP Comum II - Hegulos Crouch
Você tetna dar a martelada, mas erra, e ergue seu escudo, e o cão voa encima de tú, derrubando-o de costas contra o chão(dao bem baixo, pelo escudo e peitoral).
Depois ele salta novamente, e você levanta, ele se prepara para ua nova investida.
C: 150/150
Depois ele salta novamente, e você levanta, ele se prepara para ua nova investida.
C: 150/150
Hades- Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/03/2011
Ficha da Mitologia
Vida:
(1000000/1000000)
Energia:
(1000000/1000000)
Itens:
Re: MvP Comum II - Hegulos Crouch
Rolo e me levanto de um salto, e conjuro 3 flechas, e ativo também Punhos Flamejantes, e mando as flechas contra ele, no pescoço. Depois recuo, com o escudo na frente do corpo.
Ativas usadas:
Nível5 – Punhos Flamejantes[Inicial]: Neste nível, os filhos de hefesto podem deixar suas mãos flamejantes, para executar ataques, ou queimar coisas. O efeito dura 2 rodadas, e se estiver usando uma arma pequena(como uma adaga), a arma também ficará flamejante. gasta 20 de energia.
Nível6 – Convocação de Armamento[inicial]: O filho de hefesto pode conjurar um armamento para a batalha. Pode ser uma arma pequena, ou uma pequena parte de armadura(elmo, caneleira, ou braçadeiras) por 5~20 de energia.
Nível5 – Punhos Flamejantes[Inicial]: Neste nível, os filhos de hefesto podem deixar suas mãos flamejantes, para executar ataques, ou queimar coisas. O efeito dura 2 rodadas, e se estiver usando uma arma pequena(como uma adaga), a arma também ficará flamejante. gasta 20 de energia.
Nível6 – Convocação de Armamento[inicial]: O filho de hefesto pode conjurar um armamento para a batalha. Pode ser uma arma pequena, ou uma pequena parte de armadura(elmo, caneleira, ou braçadeiras) por 5~20 de energia.
Hegulos Crouch- Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/04/2011
Ficha da Mitologia
Vida:
(154/154)
Energia:
(136/136)
Itens:
Re: MvP Comum II - Hegulos Crouch
Affe. Que sem graça.
Ele morre, se dissolvendo em sombras.
400 exp
350 dracmas.
Ele morre, se dissolvendo em sombras.
400 exp
350 dracmas.
Hades- Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/03/2011
Ficha da Mitologia
Vida:
(1000000/1000000)
Energia:
(1000000/1000000)
Itens:
Tópicos semelhantes
» MvP Comum II - Hegulos Crouch
» MvP Comum II - Hegulos Crouch
» MvP Comum I - Hegulos Crouch
» MvP Comum II - Hegulos Crouch
» MvP Comum II --Hegulos Crouch--Taylor Kane--
» MvP Comum II - Hegulos Crouch
» MvP Comum I - Hegulos Crouch
» MvP Comum II - Hegulos Crouch
» MvP Comum II --Hegulos Crouch--Taylor Kane--
Age of Mythology :: Arena :: Arena MvP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|