Poderes e Habilidades dos Hospedeiros de Osíris

Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Hospedeiros de Osíris

Mensagem  Osíris em Ter Abr 05, 2011 5:59 pm

Poderes Ativos

Nível 1 - Prisão de Raízes [Inicial]: Você pode fazer raízes finas e pequenas saírem do solo e prenderem inimigo.Porém, a cada turno que se passa ela fica mais fraca.Essa habilidade gasta 20 de energia.

Nível 1 - Vida após morte: Osíris é o deus da vida após morte, superando Anubis.Portanto, você poderá 'cambiar' 10 pontos de energia para a vida.

Nível 1 - Punho de Espinhos: Você pode fazer crescer pequenos espinhos crescerem em sua mão.O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia +10 por cada turno que quiser que os espinhos fiquem na sua mão.

Nível 2 - Julgamento preciso: Ao utilizar esta habilidade, seu cérebro fica preciso e atento.Você saberá se estiverem mentindo para você, e também saberá o que o adversário vai fazer por 2 turnos.Esta habilidade requer 60 pontos de energia.

Nível 4 - Chamado das Almas: Você pode chamar alguma alma que já foi julgada para lhe ajudar em batalha.O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 5 - Bomba de Espinhos: Você pode fazer crescer espinheira venenosa e hera em suas batalhas, lhe ajudando muito, pois os espinhos venenosos explodem ao menor toque.

Nível 7 - Planta Carnívora: Você pode fazer crescer uma Planta Carnívora para atacar ou te defender de algum alvo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 8 - Almas Abençoadas: Você poderá chamar algumas almas do Paraíso para poder lhe ajudar em batalha ou então lhe dar informações.O uso desta habilidade gasta 50 pontos de energia.

PASSIVAS E ATIVAS ESTÃO EM CONSTRUÇÃO.
avatar
Osíris

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2011

Ficha da Mitologia
Vida:
10000/10000  (10000/10000)
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
Itens:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum