Age of Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Set

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Set Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Set

Mensagem  Convidad Dom Abr 03, 2011 12:12 pm

Poderes Passivos

Nivel 1:Perícia Com Kopesh[Inicial]: Os filhos de Set conseguem controlar com um pouco mais de facilidade Kopeshs, as tendo um pouco mais leve em suas mãos, e controlando com mais precisão as mesmas.
Nivel 1: Controle Sobre Animais [Inicial]: Os filhos de Set conseguem controlar e falar com pequenos animais como: cachorros,porcos,aranhas e escorpiões.
Nivel 2: Fortalecimento Meteorológico [Inicial] Os filhos de Set conseguem ficam fortalecidos quando estão abaixo de uma tempestade, mesmo que somente nuvens trovejantes, os deixando um pouco mais fortes e rápidos.
Nivel 3:Recuperação De Areia[Inicial]: Como Set é o deus dos desertos, seus filhos ao entrarem em contato com a mesma, ganham 2 Hp e 4 Mp por turno.
Nivel 4:
Nivel 5:Pericia Com Kopesh[Intermediário]: Os filhos de Set agora podem controlar a Kopesh com extrema precisão, tendo mais chances de acertar os golpes com as mesmas,com rapidez e precisão.
Nivel 5: Controle Sobre Animais [Intermediário]: Os filhos de Set conseguem controlar e falar com animais de porte médio como: Jacarés, Capivaras, Cavalos, cervos, e zebras e serpentes, como najas,jibóias e sucuris.
Nivel 6:Fortalecimento Meteorológico [Intermediário]: Os filhos de Set agora podem ficar com mais metade de sua força normal, juntamente com sua velocidade, e um pouco mais de precisão em seus golpes.Para ativar esta habilidade precisam estar abaixo de uma nuvem com trovões , ou abaixo de uma chuva.
Nivel 7:Recuperação De Areia[Intermediário]: Agora os filhos de Set ganham por turno em contato com a areia 4 Hp e 6 Mp
Nivel 8:
Nivel 9:
Nivel 10:
Nivel 11:Fortalecimento Meteorológico [Avançado]:Os filhos de Set agora conseguem ficar com o dobro de sua força normal, juntamente com sua velocidade, e mais metade de sua precisão em golpe, porém precisam ficar abaixo de uma tempestade.
Nivel 12: Controle Sobre Animais [Avançado]: Os filhos de Set conseguem controlar e falar com animais de grande porte como: Tigres,Leões, hipopótamos,Rinocerontes,lobos etc.O uso desta habilidade custa 40 de energia.
Nivel 12: Controle Sobre Kopesh[Avançado]Os filhos de Set agora conseguem controlar as Kopeshs muito melhor que qualquer campista egípcio, tendo enorme precisão , rapidez e destreza em seus golpes, e a Kopesh fica como o peso de quase uma pena sobre as mãos dos mesmos.

Nivel 13: Recuperação De Areia [Avançado]: Agora os filhos de Set ganham por turno em contato com a areia 8 Hp e 10 Mp.


Poderes Ativos

Nivel 1: Invocação [Inicial]: Set é íntimo de muitos animais, portanto os filhos de Set conseguem invocar para batalha cachorros da raça Akita, Pastor Alemão e Pit Bull, podendo escolher um dos,dois, ou os três, cada cachorro invocado terá 50/50 de vida e cada um custará 30 de energia.
Nivel 1:Controlador Intimo [Inicial]: Set é associado a diversos sentimentos rancorosos, por tanto seus filhos podem por enquanto controlar um pouco o sentimento de inimigos, como, fazê-los ter inveja de alguem, ou fazê-los ficar com tanta raiva que não consigam controlar muito bem seus atos. Essa habilidade custa 20 de energia.
Nivel 2:Controle Meteorológico [Inicial]: Set é associado ás tempestades etc. Portanto seus filhos podem controlar um pouco o tempo, fazendo com que caia sereno ou chuvisco, ou também que tenha nuvens com uma pequena carga de chuva.O uso desta habilidade custa 25 de energia.
Nível 2: Controle Da Areia[Inicial]:Set é também conhecido por ser o deus do deserto,portanto seus filhos conseguem controlar a areia, eles conseguem criar uma pequena quantidade da mesma, e aumentar em 2 x aonde há.Por enquanto eles podem somente criar estacas e mandar acertar seus inimigos ou prender os pés dos mesmos.O uso desta habilidade custa 20 de energia.
Nivel 3: Controle de Enchames[Inicial]: Set é o responsável por diversas pestes, como enchames de gafanhotos. E seus filhos podem criar um enchame contendo cerca de 20 gafanhotos para confundir, ou mordiscar seus inimigos. O uso desta habilidade custa 15 de energia.
Nivel 4: Invocação [Intermediário]: Agora os filhos de Set conseguem invocar para batalha animais de porte médio, como jacarés,crocodilos,águias,gaviões, etc. Cada animal invocado terá 100/100 Hp.O uso desta habilidade custará 45 de energia.
Nivel 4: Metamorfose [Inicial]: Como Set é a mistura de muitos animais, os filhos do mesmo podem se transformar em pequenos animais por enquanto como: Cachorros, Ratos, Aranhas e Escorpiões.Esta habilidade dura 3 turnos e custa 15 de energia.
Nivel 5: Controlador Intimo [Intermediário]Agora os filhos de Set podem fazer com que os seus inimigos fiquem até mesmo brigando entre si, fazendo-os com que fiquem com raiva, inveja, ciumes, ou até mesmo que fiquem sem controle de seus atos.O uso desta habilidade custa 30 de energia.
Nivel 6: Controle de Enchames [Intermediário]: Agora os filhos de Set podem fazer diversas pestes atingirem cidades, como um enchame de gafanhotos com cerca de 50 gafanhotos, ou até mesmo um enchame de abelhas com 40 dessas, para ferroar seus inimigos, ou de vespas, com cerca de 30 a 50, o uso desta habilidade custa 30 de energia.
Nivel 6 : Controle Meteorológico [Intermediário] Agora os filhos de Set podem fazer chover, mas sem trovões, ou fazer nuvens de trovões jogando raios em diversas partes em uma área de 20 x 20 metros.O uso desta habilidade custa 35 de energia.
Nivel 7: Metamorfose [Intermediário]Agora os filhos de Set podem se transformar em animais de porte médio, como cavalos, jacararés,capivaras, cervos, e serpentes.Esta habilidade dura 4 turnos e custa 25 de energia.
Nivel 8: Garras Furiosas [Inicial]: Set é conhecido por rasgar o ventre de sua mãe com as próprias garras, e seus próprios filhos podem aumentar o tamanho de suas unhas , as deixando como os dentes de uma cobra,as garras são altamente resistentes e duram 3 turnos.O uso desta habilidade custa 20 de energia.
Nivel 9: Controlador Intimo[Avançado]: Agora os filhos de Set podem fazer com que seus inimigos fiquem loucos, a ponto de confundir você com um muro, e atacar o mesmo, fazer com que sintam cíumes de seus companheiro e comecem a brigar,ou com que fiquem com tanta raiva que fiquem confusos e incontroláveis, fazendo com que os fiquem como um minotauro, somente conhecendo a frente.O uso desta habilidade custará 35 de energia.
Nível 9: Invocação [Avançado]: Agora os filhos de Set conseguem invocar animais de grande porte como: hipopótamos,leões,rinocerontes,tigres,elefantes,jaguares etc. Cada animal invocado terá 200/200 Hp.A invocação de cada um animal custará 60 de energia.
Nivel 10: Controle de Enchames [Avançado]: Agora os filhos de Set conesguem invocar cerca de 250 gafanhotos para atacar seus inimigos ou destruir por completo o estoque de uma cidade inteira,ou podem até mesmo invocar um enchame contendo cerca de 200 abelhas para ferroar seus oponentes, ou até mesmo vespas, contendo cerca de 150 destas. O uso desta habilidade custará 40 de energia.
Nível 11: Controle Meteorológico [Avançado]: Agora os filhos de Set podem fazer com que caia uma tempestadade imensa,fazendo cair raios e trovões em uma área de 60 metros ao seu redor,ou se quiserem que caia somente um sereno.O uso desta habilidade custa entre 20 de energia a 50.
Nível 12: Garras Furiosas[Intermediário]: Agora os filhos de Set conseguem deixar suas unhas com o tamanho dos dentes de um tigre siberiano,e são praticamente inquebráveis.Esta habilidade durará 4 turnos e custa 30 de energia.
Nível 13: Metamorfose[Avançado]: Agora os filhos de Set conseguem se transformar em qualquer animal de grande, médio e pequeno porte, podendo ser para ataque,defesa, ou até mesmo espionagem.Esta habilidade dura 5 turnos e custa 35 de energia.

Os filhos de Seth recebem 5 de energia e 5 de vida por nível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos